................ ................ ................ ................

comentários nos posts do Assim,Sim!

Estou muito feliz com a participação de vocês aqui no blog e tenho aprendido muito e tido mais ideias para os próximos posts! Para facilitar a nossa conversa e criar um debate bem bacana entre a gente, instalei um sistema diferente do padrão do Blogspot para os comentários. Assim eu posso responder diretamente para quem escreveu (e todas poderão ler!).

Vocês também podem "comentar nos outros comentários" (é só clicar em REPLY logo abaixo do comentário que deseja responder) e optar por receber um aviso por e-mail quando alguém comentar (em SUBSCRIBE TO você escolhe NONE para não receber nenhum aviso, REPLIES para receber as respostas ao seu comentário e ALL NEW COMMENTS para receber todos os novos comentários)! Legal e prático, né?

  • Quer instalar o IntenseDebate no seu blog também? Siga as dicas do Ferramentas Blog! Mas atenção, é um pouquinho complexo. Então salve o código HTML do seu blog no Bloco de Notas antes de fazer as alterações, que começarão a valer a partir do próximo post.

{créditos aqui}

Eu posso demorar um pouquinho, mas a intenção é responder para todo mundo, viu? Então se você deixou algum comentário, não esqueça de acompanhar... está rolando muita coisa legal. Muitas estão dando seus depoimentos e a troca de informações e experiências está aumentando a cada dia... fico muito feliz, pois a intenção é essa mesmo: todo mundo participar e não só eu ficar falando, falando, falando... rs!

No primeiro post sobre preços, por exemplo, você encontra muita coisa bacana nos comentários, que complementam (“otimamente bem!”) o que eu escrevi. A Caty, do Fulozita, por exemplo, lembrou de como é importante pensarmos na cultura e realidade da nossa cidade quando vamos vender “ao vivo”. Também tem depoimentos bem legais de quem no começo deixava os preços bem baixinhos, mas que resolveram se valorizar, valorizar o seu trabalho e comprovaram que era esse mesmo o caminho! Uma perfeita mistura de teoria e prática... e é sempre bom conhecer pessoas que tem as mesmas dúvidas que nós e passam pelas mesmas situações, não é?!

Então não deixe de ler, acompanhar, "comentar os outros comentários"... com todo mundo conversando, o Assim,Sim! vai ficando com um conteúdo cada vez mais bacana e completo!

Um beijinho especial em cada uma que já passou por aqui e compartilhou suas dúvidas, experiências, deixou suas sugestões e carinho! Um ótimo domingo para todas, recheado de boas ideias para a gestão do seu handmade business!