................ ................ ................ ................

{ resultado } #sorteio :: agendas tuty para o assim,sim!

Como combinamos, quinta-feira, dia 10, nós fizemos o sorteio de uma das agendas da Tuty e escolhemos a frase mais bacana sobre organização para presentearmos com outra! No mesmo dia divulgamos no Twitter e as duas ganhadoras entraram em contato e mandaram seus endereços! E sabe quem foram as sortudas?

A Thiara ficou responsável por selecionar a melhor frase (o que não foi uma tarefa fácil!) e depois de pensar, ler, reler, escolheu a dica da Paula Bonadiman, do Minha Filha Vai Casar"Planejo minhas tarefas por ordem de importância. Penso sempre em 4 categorias: urgente, não urgente, mais importante, menos importante e mesclo todas. O que sempre vem em primeiro lugar é o urgente e o mais importante. Algumas vezes o urgente e não importante (como ir ao banheiro, rsrs) vem antes e por aí vai. O que não é urgente e é menos importante fica sempre para o final. Agora, tem que ter muito bom senso para julgar! E isso não é fácil..."


Já a "sortuda sorteada" foi Joana Ludwig, do Joana Banana Design, que deixou o 88º comentário! E a dica dela de organização também é inspiradora: "Eu acordo todo dia num horário que sei que ninguém vai me atrapalhar. Faço um café fresco, passo uma margarina no pão, levo pra mesa da sala (em frente à janela), abro minha agenda e com calma planejo o meu dia. É ótimo pra começar o dia com equilíbrio e com tudo que tem que ser feito fresco na cabeça. Agora, uma dica rápida de organização no trabalho: não deixe os detalhes pra depois. Pois senão vão ficando "rabixos" no meio do caminho e daqui a pouco você vai perder um baita tempo só pra resolver essas coisas que vão ficando pra depois. Então, por menor que seja o "b.o.", resolva na hora. É difícil, mas não é impossível."


Quero aproveitar para agradecer a participação de todas vocês que mandaram muitas sugestões bacanas de posts para o Assim,Sim! Já anotei todas e fiz um "ranking" das mais pedidas... aos poucos os assuntos vão aparecendo por aqui! Um abraço bem apertado em cada uma e obrigada por estarem transformando o Assim,Sim! uma comunidade cada vez mais bacana e participativa!