................ ................ ................ ................

férias, estudos e um pouco mais

Por Thiara Ney

 { créditos :: eva caroline }

Olá! Hoje vim avisar que nos próximos três meses ficarei ausente do Assim, Sim!, mas por uma excelente causa: voltei para a sala de aula.

A Tuty e eu fomos selecionadas para participar do Programa 10.000 Mulheres, da Goldman Sachs e ministrado pela FGV. O programa é um curso de especialização em administração de empresas totalmente voltado para mulheres empreendedoras. Digo que fomos selecionadas a Tuty e eu porque o negócio é totalmente relevante no processo seletivo, e eles analisam e escolhem apenas negócios com potencial de crescimento.

O curso será ministrado a 10.000 mulheres em todo o mundo, e cerca de 350 farão o curso no Brasil. Na minha turma somos em 35, com os mais variados tipos de negócio, o que só nos enriquece, dia-a-dia, aula-a-aula. Cada sexta e sábado passados em companhia dessa turma maravilhosa me ensinam muito, e são tantas informações trocadas que volto para a Tuty sempre cheia de ideias e planos.

Em meio a isso tudo também aproveitei para programar minhas férias, e assim organizar as ideias, as dicas, os conteúdos e voltar com a corda toda. Em dezembro estou de volta, dando continuidade à série "Já tenho um negócio" e trazendo muito mais conteúdo para vocês.

Veja aqui o calendário de férias da Tuty também!

E se você também tem interesse em participar do programa 10.000 Mulheres, a FGV acaba de divulgar que as inscrições para a próxima turma já estão abertas: http://www.fgv.br/10000mulheres/.

Em tempo: quem está saindo de férias é a Thiara. Eu (Cissa), Esther, Eva continuamos aqui! E a Melina logo volta das férias dela, certo? Aproveito para dar os parabéns em nome do Assim, Sim! para a Thiara por essa conquista... estaremos esperando ansiosas a volta dela e temos certeza que vai voltar com muitas coisas boas para compartilhar com a gente!