................ ................ ................ ................

fotografia como registro

por Eva Caroline . La Pomme

Já parou pra pensar que a fotografia é um documento valiosíssimo?

A fotografia registra a época, o comportamento, os hábitos… E você pode (e deve) usar essa ferramenta não só como ilustração do seu trabalho. Além de servir como vitrine, a fotografia serve como registro de sua produção.

 { crédito da imagem :: eva caroline }

Fotografe tudo que você produz e tudo que possibilita e envolve seu trabalho. Seus produtos vão mudar e os processos de produção também, as ferramentas vão evoluir. Registre seus equipamentos, materiais, ferramentas, metodos de confecção e você terá documentado todo o universo que envolve sua marca.

A fotografia documental registra o momento, a coleção de suas fotografias conta sua história! A fotografia como registro, não precisa necessariamente ser produzida e linda. Ela pode ser feita de forma simples e rude que já terá valor e terá cumprido sua função documental. Mas você pode ir além e fazer esse registro com carinho, cuidado, personalidade e criatividade!

O resultado serão imagens lindas, inspiradoras, que falam e contam a história de sua marca de forma lúdica e permeada de sentimento. Imagens com poesia! Imagina olhar essas fotos mais tarde e ir percebendo sua evolução, revivendo sua tragetória, relembrar suas conquistas! E aí? Vocês já usam a fotografia como registro?