................ ................ ................ ................

perguntas sobre o as | assimsim

1. VOCÊS RESPONDEM TODOS OS E-MAILS E COMENTÁRIOS?
O carinho de cada um que escreve é tão grande que dá uma dorzinha no coração não conseguir responder a todos os e-mails. Mas vocês imaginam que isso acabou ficando inviável, não é? O que eu garanto é que cada mensagem é lida com muita atenção, todas as dúvida e sugestão são anotadas e os elogios muito comemorados. Também posso garantir que seus comentários no blog são um complemento do conteúdo e uma forma importante de manter o diálogo e compartilhar experiências... então não deixe de comentar e de mandar e-mails para nós.

2. POSSO AJUDAR A DIVULGAR O AS!?
Claro que pode! Será muito importante para mim, para você e para quem ficar sabendo sobre o AS! Para mim porque me ajuda a atingir novos leitores e ajudar mais pessoas com o que tenho para compartilhar. Para você porque é sempre uma delícia compartilhar descobertas bacanas com as pessoas, não é? E para quem ganhou a sua dica poder esclarecer alguma dúvida ou ler algo que desperte uma ideia e faça a diferença na sua pequena-grande-empresa.

3. POSSO COLOCAR UM TEXTO DO ASSIM,SIM! NO MEU BLOG?
Não, mesmo dando os créditos. O primeiro motivo é que o Google penaliza blogs que tem textos exatamente iguais aos de outro. Logo, seu blog poderá deixar de aparecer nos mecanismos de busca. Outro motivo é que não há sentido duplicar o texto em vários blogs, se ele já está no AS!. Nossa sugestão é que você faça um post com os seus comentários e coloque um link para que seus leitores possam ler o texto na íntegra no AS!.